quarta-feira, 30 de abril de 2008

Sucesso total...

Parabéns a todos que participaram, contribuiram, trabalharam, ajudaram... enfim, a todos que fizeram o Merendão dos Midiáticos...

Bem mais organizado, bem mais enfeitado, com mais variedades e quantidade de guloseimas... Muuuito bom mesmo! Acho que foi sucesso total... Eu e o Marcelo (Borges) contamos por cima e o lucro foi de mais de R$ 300. Superamos e muito a marca do anterior. O dinheiro ficou com a Margo, ela vai entregar pra produtora, na nossa conta. A dúvida que ficou no fim foi, se a gente deve ou não usar este dinheiro pra pagar extras, como por exemplo o rapaz que fez a marca, camisetas da ATC entre outros... Acho que isso pode ser pauta da próxima reunião, assim como o churras que vai ter no dia 16/05. O Max tem mais detalhes!

Fica a reunião na próxima QUARTA (07/05), 20:30, Sala 200 (e alguma coisa)

- Eu fiquei com o 'resto' do merendão, tipo... guardanapos, copos, garfinhos.. eu guardo até o próximo!

- Fiquei também com 3 garrafas de refri, de 2 litros que sobraram. Levo pro churras!!! Não se preocupem
- Estou com o microondas do Sapiranga! Assim que ele quiser 'retirar' me avisa...
- As anteninhas, como foram compradas com o dinheiro da ATC, acho que devemos guardar... Eu fiquei com algumas. Não sei se tem mais gente que levou... mas na próxima reunião a gente vê!!
- Quando a Margo me mandar o valor certinho do merendão, eu publico aqui ;)
até mais midiáticos, valeu mesmo!!! Sucesso...

3 comentários:

maira gatto disse...

http://www.flickr.com/photos/mairagatto/

ai estão fotos do merendão!!!

ju disse...

muito bom!!!
que o proximo seja melhor ainda, pq melhor que o lucro que o merendao da é a confraternização e as risadas com os colegas hehehehehehe
beijos!

ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.