quinta-feira, 17 de abril de 2008

Resultado da reunião de quarta-feira

Seguinte galera...

Na reunião de ontem não se decidiu nada... Ou melhor, não progrediu nada. Ficou acertado que ainda está em aberta a questão da IDENTIDADE DA ATC... Como alguns não gostaram, ou acham que tem outra identidade a ser apresentada ficou decidido que QUARTA-FEIRA QUE VEM É O ULTIMO PRAZO PARA APRESENTAÇÃO E VOTAÇÃO FINAL DA IDENTIDADE... Caso niguém apresente nada fica a ID que as gurias criaram!

Gente, estamos enrolando demais... Quero deixa aqui a minha opinião, e acho que muita gente concorda comigo...

É muuuito complicado agradar todo mundo, é impossível! A nossa turma é super grande e óbvio que alguns vão ficar descontentes com algumas decisões. Mas... a gente quer, e isso foi demostrado pela turma, que todo mundo, independente de gostar ou não, demostre suas idéias, NAS REUNIÕES. Para isso que a gente tem feito TODA QUARTA reunião para decidir. E lá todo mundo tem direito de expressar-se. Mas, se as pessoas não comparecem (pq ontem era uma minoria e sempre as mesmas pessoas que comparecem em todas, ou seja, falta mais da metade da turma) não podem reclamar depois do que foi decidido. Pode reclamar sim, mas nas reuniões, e ABERTAMENTE.

E outra, longe de mim querer que alguém fique de mal, porque não gostou de uma decisão ou porque não gostou disso ou daquilo... Acho que tá faltando união na nossa ATC. Identidade é legal? É. Mas é pra nós. A gente tem que estar em ritmo de festa, de comemoração. O ano vai passar muito rápido e quando vê a gente mais brigou porque não gostou da "cor da camiseta do et" ou "não gostou da indicação do funcionário homenageado", e vai acabar esquecendo do melhor... esse é nosso ultimo ano na faculdade...
Acho que podemos combinar assim... QUARTA é dia de REUNIÃO!!!! O que for decidido, democraticamente, pela maioria - fica sendo. Sem ter volta em outras reuniões, senão a gente não sai do lugar... Mas o mais importante, sem ressentimento, sem brigas, sem ninguém ficar de mal com ninguém...

* Então assim: QUEM TIVER OUTRA IDEIA DE IDENTIDADE PODE APRESENTAR ATÉ QUARTA, 20:30, SALA 208. Pode mandar pro meu e-mail também: foradoar@yahoo.com.br
Na reunião a gente vai votar de novo e DECIDIR, sem volta depois. Por isso... COMPAREÇAM!!!

* A partir de agora a gente vai fazer uma ATA. De presença, para depois se, por ventura, alguém quiser saber, se tava ou não em tal reunião, que foi decidido algo... sei lá... precaução! Vão ser CONTADO também os votos DE TUDO QUE FOR COLOCADO EM VOTAÇÃO NA TURMA. Para não ter erro e nem dúvidas de qual opção teve mais votos.

* Quanto à festa, ficou uma confusão geral, porque o Jairo já tava em aula, e tinha muita gente saindo... e ficou pra ser decidido a FESTA, se seria na quarta ou na sexta. Mas acho que isso ainda deve ser levantado a questão de novo, porque ninguém votou direito, eu acho. Mas a gente vê na quarta-feira, também.

* MERENDÃO - muuuuito importante! Na quarta-feira temos que decidir TUDO do merendão do dia 29/04. Quem leva o que, quem se responsabiliza da decoração etc.

- Fiz uma lista de e-mail como quem estava na reunião e foi passar por e-mail sempre, o que for decidido e postado aqui. Quem não assinou a lista favor mandar pro meu e-mail.

- Não esqueçam: QUARTA-FEIRA, 20:30, sala 208

beijos e abraços pra todos... e PAZ... hehehe ;)

Um comentário:

cadija disse...

Como falei na reunião acho ótimo se alguém mostrar outra proposta, teremos parâmetros de comparação, nós (eu,marta,pati,fer,bru e ju) não faremos outra coisa, nossa proposta é esta, fechadinha, com nome de festa e tudo, acreditamos nela; não são apenas dois ets, é um conceito, eles não vieram de marte e pararam na marca por acaso. Como representante da classe dos publicitários (risos) defendo nossa proposta, talvez ninguém saiba o que eles signifiquem, mas eu não sei o porquê da Coca Cola usar vermelho na sua identidade, nem qual o significado do logotipo da Ipiranga.
Os et's bizarrinhos chamam-se midiáticos, uma ilustração (ILUSTRAÇÃO - REPRESENTAÇÃO) do nosso papel enquanto comunicadores sociais, somos seres de outro planeta, divididos em duas espécies, com caracteristicas marcantes, somos criativos, buscamos informação em tudo que está a nossa volta, queremos transformar o fato em notícia, o rabisco em arte, a barbárie em reflexão, o texto em poema e a cor em significado.
Se o nosso conceito não for aprovado beleza, mas não usem o construímos em outra proposta, isso pode se chamar falta de ética e já estamos todos cansados disso.

Não fiquei com ressentimentos, acho que estes conflitos são normais, temos que saber lidar com eles. Mas aviso, defenderei os midiáticos até outra proposta ser aprovada hehehe

Uma mensagem a todos!

Bjãoo