quinta-feira, 24 de abril de 2008

Na correria do merendão

Em primeiro lugar devemos dizer a todos que não estiveram presentes na reunião que ficou DECIDO que continua ATC dos MIDIÁTICOS... Foi votado novamente e todos decidiram pela permanência da ID dos midiáticos. A Cheyene apresentou uma nova proposta, mas defendendo que era apenas pra ter uma outra opção. Portanto está decidido, sem volta, que a nossa ID é apresentada pela Dija & Cia. ;) Acho que agora é todo mundo entrar no clima, vestir a camiseta e aproveitar!!!!!!!!!!!

- MERENDÃO - dia 29/04 das 17:00 às 22:00. É muito importante lembrar que, já que vamos começar as 17:00, é preciso levar algumas coisas as 16:00. Pelo menos toda estrutura como microondas, chapa, pratinhos, copinhos, decoração e algo pra vender, claro! Não foi feita a escala de trabalho, mas acho que podemos ir acertando ainda essa semana e tentar acertar tudo na segunda.
Como sempre a reunião teve poucos participantes, por isso não tem muita coisa 'vendável'... Estamos agora a procura do pessoal da ATC que não foi na reunião e que pode colaborar com 'guloseimas' pro nosso merendão. Abaixo vou colocar a lista do que está certo e de quem vai levar. Depois coloco o que está faltando. POR FAVOR quem puder levar alguma das coisas do que está faltando ou se tem outra idéia do que pode levar, COLOCA COMO COMENTÁRIO ou me manda e-mail pra eu atualizar a lista! É muito importante mesmo!!!! Senão vai faltar de novo comida...
AMANDA SANTO - BOLO BRANCO (2)
CADIJA SOUZA - PIZZA
CHEYENE DA SILVA - BOLO DE CHOCOLATE
FERNANDA BASSI - PACOTE DE BATATA PALHA (3)
JULIANA HAX - BOLO DE CHOCOLATE (2)
LORENA GARIBALDI - PACOTE DE QUEIJO RALADO (3)
LORENA TRAPAGA - BOLO BRANCO
LUYSA ESPINOSA - PRATINHOS
MAÍRA GATTO - 25 PÃES DE CACHORRO
MARGO BENDJOUYA - MOLHO PARA CACHORRO (2)
MARTA ANTUNEZ - BRANQUINHO
MICHELLE CEIA - 25 PÃES DE CACHORRO
NATÁLIA DE ÁVILA - MOUSSE
PRISCILA KROLOW - SANDUÍCHE NATURAL + COPOS
ROSIANA BORGES - REFRI + GUARDANAPOS
THAISA DA SILVA - PÃO DE QUEIJO
TOMÁS DOS PASSOS - REFRI (2)
O que está faltando:
* negrinho
* bombons
* salgados (o que for)
* decoração - balões amarelo, verde, branco.. qualquer cor
* se tiver frio, chocolate quente
quem quiser levar outro tipo de bolo, torta, qualquer coisa que possa ajudar, só me avisa! Quem não for participar deve pagar até segunda-feira R$ 5,00 (pra Margo ou pra mim). Quem for pagar na hora ou depois é R$ 8,00. Isso porque a gente quer, em 1o lugar que todo mundo participe, ajude, colobore com coisas pro merendão, mas também porque se faltar comida, a gente precisa comprar com antecedência, e precisa da grana. Outra coisa, quem se comprometeu de levar... POR FAVOR não deixar na mão!!!
Qualquer dúvida, idéias, sugestões... foradoar@yahoo.com.br
E quem puder ir nos passando o horário que pode trabalhar lá, melhor... Já ajuda pra fazer a escala!
Beijos e abraços pra todos ;)

13 comentários:

Brú disse...

O meu nome não tá na lista! Mas só pra avisar que ontem eu pedi pra Rosi e acho que ela esqueceu de colocar! O "Bolo da Bruna" eu que levo! hehehe!

:D

BRUNA GONÇALVES

Marcos Leivas disse...

Eu levo os balões! Deixem comigo que o troço vai ficar mais colorido que os balões do padre aquele que se perdeu pelos céus de Floripa! :D

MARCOS LEIVAS

Patricia Damasceno disse...

oláá

vou levar uns negão pro merendão!
q tal?! ãh?!

em homenagem as bulheres, grandes seguidoras da mestra leandra borges!

dica do dia: o ventilador é o melhor amigo do cabelo da bulher!

beijo, ãh

Marta disse...

Olha só gentes, tinhamos que pensar também num papel ou plástico para cobrir as mesas. Penso ou em papel craft mesmo, que é barato e compramos a metro ou em algum plástico para podermos ter sempre (o papel não dá p passar paninho neh..).
Vou tentar passar no centro e ver algo de preço ainda hoje. Daí aviso vocês na faculllll.
Quem concorda??? heheh
Beijos!!

Brú disse...

Sério!
Não sei quem eh o pior!A Patricia ou o Marquinhos debochando ahuhauhauhuha
Eu IA me oferecer pra levar os baloes, mas já que o Marquitos vai levar, o recado é só pra dizer que estou disponível pra trabalhar no Merendão!
Tipo, das 16:00 as 18:00 pode ser?!A Fernanda também está se oferecendo pra colocar a mão na massa nesse horário!Anotem aí gurias! :)


Beijos!

Brú disse...

EU CONCORDO!
Fica com mais cara de organizado! :)

Jeanine Antunes disse...

Pessoas,

Pode incluir na lista que irei levar uma cuca caseira para o meredão.

Quanto ao horário posso ajudar no turno das 18:30.

Beijos para todos!

Margo Bueno Bendjouya disse...

Pessoal...
Queria lembrar que temos que confirmar quem vai estar la no principio tipo umas 16h...
Eu estarei trabalhando, mas vou pedir que uma pessoa entregue o molho, ou parte dele...
Para quem for levar os paes... eu segunda feira vou a faculdade e levarei os saquinhos e assim organizamos eles em uma caixa pra nao ficar aquela bagunça passada.
PRECISAMOS DE LUVAS...
Posso tentar conseguir mas não sei se é certo. e o microondas???
Gostaria que as pessoas que fossem se comprometendo em levar as coisas me descem seus números de telefone...
Qualquer coisa podem me ligar também...81115947
Estarei na faculdade hoje e segunda não tenho aula mas dou uma passada!!! bjaoo

Movimento Solidário Colmeia disse...

Eu? Debochando? Que calúnia Bruninha eu nem faço isso! iuahauiha :) Eu também posso no horário das 16h às 19h! Anotem ai, responsáveis!

Beijo do gordooo... owwww! o//

Dani disse...

pelo q vi soh tem 3 refris... e saiu bastante no outro merendao
vou levar mais um refri, ok?
bjs

Unknown disse...

Ontem a gente tava conversando na faculdade sobre o merendao!Acho que segunda tinha que te um encontro pra confirmar as coisas!Gracas a deus dessa vez tem bastante gente disponivel,mas tm que cuidar pra nao dar confusao!o que voces acham?
Repetindo,estou disponivel no harario das 16!A Fernandinha tb ta se oferecendo!
PESSOAL DOS BALÕES!
Levem balão VERDE pra combinar com a identidade! :)
Outra coisa, era bom levar aqueles pratos de papelao pra salgadinho!
beijoooooooooos

Nati Leivas disse...

Eu levarei o mousse, mas gostaria de saber q tamanho de copinho..

Posso ficar das 16 �s 19 e depois volto �s 20:30 :)

beijos galeritchaaa

marketing na balança disse...

oiiii, infelizmente poderei ajudar dessa vez só no horário do intervalo! :\
ok?
beijooos e to gostando de ver ;)