sábado, 26 de abril de 2008

Merendão...

Galera... acho que esse merendão vai ser BEM mais organizado e com muuuita mais variedade de guloseimas... que BOM...

Assim.. a mãe da Natália King, que se formou no ano passado, me ofereceu algumas coisas que sobraram do merendão da turma deles.. Ela disse que sobrou alguns pratinhos, copinhos, saquinho pra cachorro quente.. Então vou falar com ela e vê se dá pra pegar. Aí já levo na terça!!! Doações são sempre bem vindas!!!!

Quanto ao micro, o Sapiranga (Marcelo) disse que leva cedinho! Eu vou estar lá desde as 16:00 então começo agitando tudo, decorando.. vou levar o cartaz com as coisas que vamos vender e deixar o espaço pro preço. Aí a gente pega uma caneta preta daquelas de escrever em CD e coloca o preço na hora. Acho melhor, porque a gente vendo o tamanho das 'coisas' a gente pode colocar um preço, neh?!!

Quanto a decoração acho que vai tá legal, tem mais 2 pessoas que se comprometeram de levar decoração... E pra forrar as mesas, acho legal. A idéia da Bruna é boa, só temos que ver quanto vamos ter de R$$$ até segunda, porque até agora só 1a pessoa me pagou antecipado! Espero que quem não vá levar nada, pague até segunda, pra gente poder comprar o resto. E as anteninhas??? Seguinte, a Margo deu uma ideia: se eu achar as antenhinha e for barato, compro 1 ou 2 saquinhos de anteninhas, do meu bolso mesmo, e depois pego do dinheiro do merendão. Que acham?!?! Ou a gente junta R$$$ com que quer comprar até segunda...

Bom, tô anotando tudo direitinho os recados, quem vai levar o que.. segunda se quiserem, a gente pode ser encontrar na hora do intervalo, no bar da tia mesmo... pra ver como fica certinho a escala de trabalho!!! Qualquer coisa podem me ligar: 9113.3686

bjos e abraços midiáticos ;)

3 comentários:

Patricia Damasceno disse...

só para avisar que eu irei à tarde também!!
Acho que temos que comprar as antenas sim, já tinha pensado em comprar tbm :)
Vamos nos reunir segunda
bjo da midiática!

Marcos Leivas disse...

Acho que poderíamos atualizar o blog com o que cada um vai levar e o horário que cada um vai estar presente, porque daqui a pouco quem não se comunicou dizendo que vai levar "a" ou "b" vai acabar levando coisas repetidas que podem não ser tão necessárias! Acho que ainda há pouca pessoas que vão levar refrigerantes e da outra vez saiu bastante! Ah, anteninhas seriam uma boa! :D

Bom domingão gurizaaaada! _o/

marketing na balança disse...

sou a favor das anteninhas,
e refri tem que ter no mínimo 5 unidades!
já tem isso?

beijos!