sexta-feira, 11 de abril de 2008

ATC dos Midiáticos...

Bem vindos, então, Midiáticos.. Seres de outro planeta...

Para quem não estava na reunião de ontem, foi decidida nossa identidade! As meninas da PP bolaram uma identidade super legal, única, onde somos a partir de agora SERES MIDIATICOS... Tem mascote, nome da festa, camisetas, tudo... Assim que a Dija me passar por e-mail eu mudo a cara do nosso blog!!!

Bom, conforme decisões na reunião:

* ID definida - apenas alguns 'ajustes', certo?!?!
*FESTA DA ABDUÇÃO (nome da nossa festa) - com data ainda a ser marcada, provavelmente na primeira semana de maio... Na próxima reunião iremos já ver a encomenda das nossas camisetas, tamanho etc...
* MERENDÃO - definido para o próximo dia 29/04 (terça-feira), e iremos fazer um "turno" à tarde, para vender pro pessoal da psico também. Na próxima reunião já podemos definir quem leva o que, horários de trabalho...
PARA QUEM NÃO VAI LEVAR NADA NEM TRABALHAR: multa de R$ 5,00 (antecipado, para dar tempo de comprar tudo) - R$ 8,00 para quem pagar na hora. - pagara para mim (Michelle) ou para a Margo.
Não esquecendo que temos que levar mais quantidade de comida assim como variedades também...

Acho que não estou esquecendo nada... se tiver alguém me avise!!!

- E queria fazer uma 'enquete': qual dia fica melhor de reunião pra vcs??? TERÇA ou QUARTA??? Aí a gente já deixa marcado!!! Temos que decidir na reunião quem leva o que, que horario, preços das guloseimas, quem leva balão, comprar as anteninhas de et's e tudo mais...
Me avisem o dia que for melhor, que eu espalho cartazes pela faculdade...

Qualquer dúvida e-mail: foradoar@yahoo.com.br

4 comentários:

cadija disse...

De agora em diante é midiáticas uhulllllllllll muito legal que a maioria gostou da nossa identidade, vamos usá-la muuuito certo!
Vou te mandar tudo por email, inclusivo os próprios midiáticos heehehhe

Uma obs, é festa da abdução!!! heehhe Já estamos planejando coisas novas!!

Bjãooo a todoss os ets! jhajajaja

Marta disse...

michele, ja te mandei tudo por e-mail!
Beijos

Michelle Ceia disse...

FEITA A CORREÇÃO!!! DESCULPA PELO ERRINHO ;) AGORA TÁ CERTOOOO.. HEHEHE

VIVA OS ETS ;)

Margo Bueno Bendjouya disse...

gurias!!!
Vamos marcar a reunião para quarta??? q q acham bjoo