segunda-feira, 9 de junho de 2008

GRANDE PROBLEMA...

Urgente... GRANDE PROBLEMA...

Na semana passada eu pedi pra Cheyene marcar na prefeitura pra gente fazer o merendão, mas acho que ela esqueceu... E hoje fui confirmar ali, levar o memorando e... NAO TEM MAIS COMO FAZER ESSA SEMANA!!!!!!!!! Não tava nada marcado e tem amanhã um projeto experimental da Ana Mélia... Não dá pra fazer...

Não sei como vamos fazer... Só semana que vem tem dia livre!!!! Agora a gente tem que pensar em algo, porque ja tinha os cartazes e tudo mais... Adiar mais uma vez...

Bom, se alguém tiver uma solução, me avise... E outra: quem puder me passar por e-mail o seu numero de telefone.. Porque nao tenho de ninguem e queria ligar pra Cheyene e nao sabia o numero.. Entao quem puder me mandar o numero, agradeço ;)

2 comentários:

Lucas Schuch disse...

AH, NÃÃÃÃÃÃO ACREDITOOOOOOOOOO!!!!
¬¬

Verônica Wavrzeniack disse...

No dia do meu projeto experimental fizeram uma confusão e colocaram o merendão da Psico no mesmo dia, ñ teve problemas pois eles colocaram os comes a venda em frente a porta na subida da escada, será q/ ñ da p/ fazer o mesmo????Pois semana q/ vem quase ninguem vai a aula mais!!!Bjooo ps: meu cel 81312096