quarta-feira, 4 de junho de 2008

Caros midiáticos...

Acho que está acontecendo alguns desencontros, confusões, falta de comunicação entre nós... que coisa!!! Tivemos que adiar o merendão junino... Porque...

Na última reunião marcada eu cheguei mais tarde e me avisaram que quase ninguém apareceu... Só que tava todo mundo avisado!!! Não sei o que acontece...

Acho que temos que nos falar mais, conversar e também participar mais da nossa ATC... As coisas estão passando tão rápido, já estamos na metade do ano, praticamente na reta final.. Poxa, esse é nosso último ano, temos que aproveitar, curtir, participar... E a ideia do merendão junino (que se não me engano foi da Dija) é perfeita pra isso.. Temos que entrar no clima, brincar, todo mundo caracterizado... Os guris já falaram que vão fazer um "som" pra animar... Acho que vai tá muuuuito bom...

Só que pra isso dar certo, temos que nos organizar... E decidir quem leva o que. Afinal temos que arrecadar R$$$ também... Por isso, vamos marcar, mais uma vez, uma REUNIAO:

QUINTA-FEIRA, 20:30, SALA 208.... POR FAVOR COMPAREÇAM E AVISEM TODO MUNDO...

O merendão ficou pra terça-feira que vem... Por isso vamos agilizar tudo certo, pensar numa decoração legal, em comidas típicas, na caracterização... Já vou fazer a lista com os nomes do pessoal e ver quem pode levar o que...

Quem nao puder ir na reunião pode me avisar... Meu e-mail é foradoar@yahoo.com.br.
Podem me ligar também, meu celular é 9113.3686
Eu fico toda tarde na TV UCPEL: 2128.8422

Vamos agitar esse merendão....

Bjos midiaticos

Nenhum comentário: