sexta-feira, 6 de junho de 2008

Arraial dos Midiáticos

caros colegas midiáticos...

Como sempre, apenas um pequeno grupo (12 pessoas) compareceram à reunião... E sempre os mesmo... Enfim, estamo decidindo tudo, só que precisamos que aqueles que não vão às reuniões colaborem nas atividades.

Estamos precisando com URGENCIA do pagamento daqueles que não acertaram ainda o outro merendão!!! E quem não for levar nada pra este de terça-feira, POR FAVOR PAGAR PARA MIM (MICHELLE) ATÉ SEGUNDA-FEIRA. R$ 5,00. Estou todas as tardes na TV UCPEL (sala 104 do Campus 2) ou à noite podem me encontrar na faculdades tmb....

Mas o mais importante de tudo é que estamos precisando de algumas coisas pro merendão/arraial... Quem puder se comprometer de levar alguns deste ítens abaixo, me avisem: podem deixar como recado no blog ou por e-mail...

* saquinhos de pipoca
* sal
* gelo
* milho (3 latinhas)
* ervilha (3 latinhas)
* batata palha (4 saquinhos)
* queijo ralado (no mínimo 5 pacotes)
* copos plástico
* saquinhos de plástico para cachorro quente
* salsicha e molho para o cachorro
* chocolate quente
* algum tipo de salgado (empadão, pizza, sanduíche etc.. porque doce tem bastante)

Preciso também saber quem pode vir cedo (um pouco antes das 16:00) para arrumar tudo, decorar... Precisamos que cada um faça ou traga bandeirinhas de jornal... E VENHA CARACTERIZADO!!! Chapéu de palha, camisa xadrez, trancinhas qualquer coisa... Vamos entrar no clima...
Se alguem tiver uma "jaula" também pra gente fazer a cadeia... heheheheh

Aqui vai a lista de quem se comprometeu de levar alguma coisa:

- AMANDA - BOLO
- BRUNA - BOLO BRUNA
- CADIJA - PIZZA
- CHEYENE - DECORAÇÃO
- DANIELA - 2 pacotes de pipoca de microondas e 1 pacote de guardanapos.
- FERNANDA BASSI - PÃES PARA CACHORRO (A GATTO QUE COLOCOU TEU NOME)
- JULIANA HAX - PÃO DE QUEIJO
- LUCAS - TORTA FRIA
- LUYSA - AMENDOIM COM AÇUCAR
- MAÍRA GATTO - PÃES PARA CACHORRO
- MARCELO OXELEY - MICROONDAS
- MARCELO BORGES - 2 REFRIS
- MARTA - BRANQUINHO + PIPOCA DE MICRO
- MATEUS COSTA - PIPOCA DE MICRO
- MICHELLE - PIPOCA DE MICRO + GUARDANAPOS + PRATINHOS (sobrou alguma coisa do merendão passado que eu vou trazer)
- NATÁLIA - RAPADURA
- PATRÍCIA - NEGRINHO
- TOMÁS - 2 REFRIS
- VERÔNICA - 2 REFRIS
- VIVIANE - PIPOCA DE MICRO + PÉ DE MOLEQUE

Não esqueçam de me avisar para eu ir riscando da lista do que falta, além de fazer a escala de trabalho...

Vamos entrar muuuuito no clima junino, vai ter até apresentação de música dos nosso queridos colegas ;)

bjos pra todos e bom final de semana

2 comentários:

Redação em Publicidade e Propaganda III - UCPel disse...

Oi

Eu posso levar sal e saquinhos de pipoca!

Quantos saquinhos?
Priscila

Margo Bueno Bendjouya disse...

Pessoal, nao sei se todos sabem que eu ando totalmente atarefada, tinha passado que nao podia participar da organização do merendão. mas fizei que posso me responsabilizar pelo molho como os outros merendões;
mas como ja havia mencionado, é preciso que me repassam alguma coisa de dinheiro por que a quantidade é muito grande.
de qualquer forma vou entrar em contato com a michelle pra na segunda para verificar o andamento das coisas.
De qualquer forma estou sempre a dispozição.
Ahhh a chata do cachorro tbm posso levar e a geladeira como sempre...
Nao esqueçam de me passar o dinheiro dos convites da festa, até o dia 10, depois entrara no debito da produtora.
Bjaoo a todos