domingo, 8 de junho de 2008

Arraiá dos Midiáticos...


Promete!!!! Fizemos até divulgação no Fora do Ar de sábado: eu, Amanda e Marquinhos...


Bom, atualizando a lista - dos que me avisaram depois da reunião

CHEYENE - MILHO E ERVILHA
DANIEL - BATATA PALHA
THAISA - MILHO E ERVILHA
PRISCILA - SAL E SAQUINHOS DE PIPOCA (nao sei a quantidade, mas vamos chutar uns 50, eu acho - tu ve o preço e comprar o que tu achar que dá - acho que vai vender a pipoca... quentinha na hora...)
DANIELA - PACOTE DE PIPOCA E GUARDANAPOS


Galera, sempre lembrando que os que não forem colaborar com o merendão TEM QUE ME PAGAR R$ 5,oo até segunda pra gente poder comprar os ingredientes do molho de cachorro... Segunda o pessoal pode me procurar na faculdade qualquer horario... E quem nao pagou o merendão passado também... estamos precisando do dinheiro...


bjos midiáticos para todos


2 comentários:

marketing na balança disse...

vou levar amendoim! pelo menos vou tentar... onde eu compro aqueles pacotinhos pra colocar?

ah, nao estou recebendo os emails!
meu email: rosianaborges@gmail.com

Brú disse...

Rosi,
Nessas lojas tipo Pacotão tem certo!
Outra coisa que eu tava opensando...será que mariola não era uma boa coisa pra vender?
Vi em um encarte de super, não lembro qual, que um pacote era mais ou menos R$ 1,50!Vendendo a 0,30 cada um!Será que não era uma boa?
Um possível dica pra quem não sabe o que levar :)