terça-feira, 27 de maio de 2008

Reunião "Junina"

Galera... estou voltando, desculpem minha ausência... Mas agora tô de volta mesmo!!! hehehe

Seguinte, conversei com a Bruna e a Dija e achamos que tá na hora de fazer nosso MERENDÃO JUNINO!!!! Tem que ser semana que vem, senão fica muito perto de provas, já vai ser quase férias, tem fenadoce etc... Aí a galera nem vai mais à aula... Então que acham de fazer terça ou quarta da semana que vem???

E podemos fazer reunião HOJE (TERÇA-FEIRA) pra decidir isso tudo...
Mesmo horário (20h30min) na mesma sala de sempre (208)
Quem não acertou a grana dos convites com a Margo tem que levar até hoje...

Espero todos e que todo mundo entre no clima "caipira"...

bjos midiáticos

Um comentário:

Verônica Wavrzeniack disse...

Oi! Não sei se poderei ir na reunião, pois hoje é o meu projeto experimental, mas quero que saibam que quero muito participar do merendão, posso levar os refris???Duas garrafas de 2L tá bom???? E me disponho a ficar lá no dia tb, só me avisar o horário...Bjooo...