segunda-feira, 5 de maio de 2008

Resultados

Galera, a Margo me mandou um e-mail com o resultado do merendão.
No total deu R$ 360,20
Beeeem mais do que o primeiro!!!! Parabéns a todos que trabalharam, colaboraram, se esforam...
Quarta-feira vai ser a reunião, às 20:30. (Eu não vou poder estar presente, porque vou estar trabalhando no show do Guarany, mas o que decidirem eu assino embaixo...hehehhe)
No e-mail a Margo também me disse que a Vivi pre-marcou o rua xv pro dia 4 de junho, Ela vai tentar falar com a Moa pra marcar uma data la tbm... e decidimos na reunião sobre as camisetas.
O pessoal da produtora não vai poder ir na quarta, eles vão no dia 13/05 (terça-feira da semana que vem)...
Como não vou estar na reunião peço que depois vcs me passem o que for decidido, que eu publico aqui!!!!
até mais ;)

Nenhum comentário: