segunda-feira, 19 de maio de 2008

FESTA DA ABDUÇÃO...


Galera desculpem minha ausência nestes últimos dias, mas estava completamente loooouca com o meu projeto experimental... foi mal, desculpem mesmo... Nem no churras consegui ir!!!

Bom, o importante é que está quase tudo encaminhado pra festa, falta só: DIVULGAÇÃO!!!!

O que acham de fazer um agito na quarta-feira, antes da aula??? Posso colocar meu carro com o som alto, pra gente chamar gente... falar bastante, divulgar mesmo!!! Na hora do intervalo tmb...


Querem fazer alguma reunião antes da festa??? Tipo amanhã ou quarta??? Me avisem se acham necessário...


Outra coisa importante: Quem não pegou camisetas e os convites procurar respectivamente a Cheyene e a Margo...


Passada a festa, precisamos organizar o nosso merendão de FESTA JUNINA...


Bom, qualquer coisa, avisem-me...


bjoos midiáticos ;)

3 comentários:

Brú disse...

ATENÇÃO!!
MODELITO DA FESTA:
CAMISETA DA ATC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijão midiáticos!
Vamos tocar o terror hoje!
:D

cadija disse...

Tava bem ruim a festa.

Brú disse...

Nem bombou então...