terça-feira, 11 de março de 2008

Decisões da última reunião...

Bom pessoal, vou colocar aqui tudo que foi decidido na reunião, separando por tópicos...

1 - MERENDÃO
Para quem não sabe, o Merendão vai ser na próxima quinta-feira, dia 13, das 18:00 às 22:00 (mais ou menos). Quem puder trabalhar, ficar pelo menos um horário, deve avisar a mim ou a Margô. É preciso levar algum doce ou salgado, ou refri... (a baixo a lista do que já tem e do que ainda precisa). Quem não for colaborar com nada pra vender, DEVE pagar uma taxa de R$ 3,00 para que no fim das contas possa contar com a graninha extra dos merendões... Qualquer dúvida, mandem um e-mail para foradoar@yahoo.com.br

LISTA DO PESSOAL QUE VAI COLABORAR:


* Molho para cachorro quente + isopor - MARGO (durante o tempo todo)
* 25 Pães - ALINE (das 18h às 19h)
* 25 Pães - MICHELLE (das 20:00 às 22:00)
* Coca-cola - LORENA (das 20:30 às 21:30)
* Coca-cola - ROGERIA (das 18h às 19h)
* Coca-cola + guardanapos - DANIELA (intervalo)
* Refri - FERNANDA BASSI (das 18h às 19h + intervalo)
* Bolo de chocolate - CHEYENE (das 18h às 19h)
* Bolo de Aipim com coco - BRUNA
* Negrinho + caixinha pra dinheiro - NATALIA (das 18h às 19h)
* Batata palha - THAISA (intervalo)
* Bolo - LORENA (intervalo)
* 50 copos + chapa gril - ROSI
* Sacos plásticos para cachorro - PATRICIA
* Pizza de Atum -------------------------------- CADIJA
* Pizza - ALESSA

Ainda podem trazer:

Garfinhos
Pratinhos
Branquinho
Gelo
Decoração
Microondas
Bombons
balas

- Portanto, quem quiser levar alguns desses itens que estiverem faltando, favor avisar!!!!
- E o dinheiro de quem não for levar nada tem que ser entregue até quarta, para que a gente possa comprar o que não tiver.
- DECORAÇÃO - quem puder levar balão, fitinhas, papel colorido seja lá o que for... para ficar bem "chamativo" e "bonitinho" o nosso cantinho... ;)

TABELA DE PREÇOS

Cachorro - R$ 2,00
Copo de Refri - 50 centavos
Bolo Chocolate - R$ 1,00
Bolo Aipim - R$ 1,00
Bolo - R$ 1,00
Negrinho e Branquinho - 50 centavos (depende do tamanho)
Pizzas - R$ 1,00
Bombons e balas - depende da marca

Sobre o merendão era isso... qualquer dúvida...

2 - IDENTIDADE DA ATC
Nada foi decidido ainda. A galera que tiver idéias, na próxima reunião pode falar, quem já tem alguma coisa feita tmb... vamos começar a marcar nossa ATC. Temos que ir rápido! Ainda não tem reunião marcada, mas iremos avisar aqui e em cartazes pela ECOS. Qualquer idéia é valida, e como a Margô disse: Não é necessário que a identidade tenha ligação com o tema da formatura! Podemos criar coisas diferentes.... Bom, se precisar a gente vai ajustando conforme o "andar da carruagem" ;)
O importante é que todo mundo participe das reuniões e das decisões...

3 - PRODUTORA
Permanece a que estava, sem alterações

4 - CHURRASCO
Estou "batalhando" por um lugar pra gente fazer o 1o churrasco da turma. Até sexta tenho uma resposta. Se alguém tiver alguma idéia, pode me avisar! E É importante que todo mundo compareça, para que a gente comece a tirar as fotos da turma, vídeos e conhecer todo mundo... ;)

5 - FESTA
Estamos pensando em fazer a 1a festa em Abril, mas, isto é discussão para depois que já tivermos uma ID própria ;)


- Qualquer novidade eu publico aki ;)

15 comentários:

Marta disse...

Olha só, vou levar os branquinhos!!! Ainda não sei o tamanho só, mas acho que uns 15 ou 20 dos grandes.
Então me ponham nessa lista!!!!

E quanto a identidade da ATC, estamos trabalhando nisso sim, na próxima reunião vamos tentar apresentar nossa proposta para o cliente! hehehe

Beijos

Viviane de Moraes disse...

pessoal me coloquem na lista para tarzer bombons, na verdade to pensando naquelas trufas maravilhosas de chocolate, só que peço que me cuidem pq senão vou comprar tds, so viciadinha em doces hehhe.

Acho que vou levar umas 20 trufas que acham???

Bj bj bj

To pensando nuam data legal para nossa1ª festa no Rua XV. :)

Larissa Munhoz disse...

Tem alguma THAISA na ATC?
Eu que tinha colocado na lista que ia levar batata palha. Não entendi! E às 18h!

Bjuss

Carolina Campos Rodeghiero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margo Bueno Bendjouya disse...

ta otimo...
anotei tudo na minha lista...
Larissa desculpa mas a thaisa ja tinha posto na lista... se puderes trazer qualquer coisa da lista seria de grande valia.
Os demais estão otimos, valeu a força...

Luysa disse...

Levarei os pratinhos então...

Uns 40? Ou mais??

cadija disse...

Vou reforçar, eu-marta-fernandinha-bruna-ju e patricia- estamos pensando na identidade, tivemos várias idéias, viáveis e não! Queremos apresentar a nossa proposta certinha, redondinha para ser discutida por todos! Quem trabalha com isso sabe que é díficil trabalhar com identidade, por isto estamos tendo muito cuidado! Tudo deve ser a nossa cara para que saia tudo do jeito que queremos e desejamos!!

Marcaremos uma reunião, enquanto isso, quem tiver idéias não as guardem!! OK??? Colaborações são sempre óteeeeeeeemas :)

Vou levar pizza de atum abatumada para o merendão!!!

Abração a todosss

ju disse...

ta, e os horario? quem vai ficar em qual horario, isso já ta definido?
beijos!

fernanda bassi disse...

Bom,
vim aqui reforçar o que a Dija disse! Tá tudo sendo pensado! Então quem sabe possa sair sim a tal festa de abril! Tem que ter um pouco de paciência por todos aqueles motivos que a Dija já comentou!
Logo, logo a gente vai marcar algo!

Até mais tarde!

Beijos!

Brú disse...

Repetindo o que as gurias já disseram, as publicitárias estão pensando em alguma coisa bem legal!
APOIADO DIJACA E MARTOLINA! :D
beijoooooooooswv

Margo Bueno Bendjouya disse...

Bom tudo ok, espero que todos estejam la hj...
por favor os que nao puderam ajudar se encarreguem de comprar...
ate mais tarde...
18h ja estou por la...
bjos

Brú disse...

Acho que para uma primeira experiência, foi tudo ok!O que faltou, não faltará na próxima se deus quiser!A Dija anotou tudo direitinho pra não esquecer de nada!
Pena que alguns se comprometerem e não justificaram a ausência pra gente repor de algum outro jeito.
Uma coisa não dá pra negar, a nossa ATC PROMETE :)
A todos que participaram, valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Beijão!

cadija disse...

Acho que o primeiro merendão foi ótimo, além da experiência conseguimos fazer uma big bagunça hahaha No próximo faremos algumas coisas diferente p/ conseguirmos um lucro maior!

E viva o cachorro do margô e o bolo da bruna!! Sucesso! hahahahahaa

Marta disse...

Aiiiii!
To com ciúme, tudo bem que não foi eu quem fez os branquinhos... (foi minha tia) mas já fiquei sabendo que fizeram sucesso! Ta bem... sucesso pode ser um exagero, mas venderam todos!!!! Pena que não pude ir, fiquei dodói ontem (justificando minha ausência).

Então parabéns pessoal, a próxima vai ser muito melhor e é lógico que meus branquinhos (da minha tia) estarão lá!!!!

Beijossss

Unknown disse...

aiiiiiiiiii martinha!
Tu nao foi mas teus branquinhos, que de "inho" não tinha nada, foram!Pena que tu nao foi!
É óbvio que entendemos, tavas dodói neh!
Na próxima tu vai ta la :D
beijao