quinta-feira, 20 de março de 2008

Churras

Galera, 2 coisas...

* Já tá certo o nosso 1º churrasco: próxima sexta-feira, dia 28/03, depois da aula!!!
Eu consegui com meu pai um lugar emprestado, é um salão de festas, de graçaaaa... a gente só vai ter que pagar alguém para limpar, pois tem um aniversário no sábado, mas acho que a Margo ia tentar conseguir alguém...
A gente vai fazer uma reunião da comissão (e quem quiser ajudar na organização do churrasco) na terça-feira, 20:30 à confirmar a sala.

Vai ser R$ 10,00 por pessoa, para entregar até quinta para mim (Michelle) ou pra Margo.
O endereço eu vou colocar num cartaz lá na faculdade e aqui depois que vou confirmar certinho, mas é bem perto do Krause e da Baronesa, no Areal.

* E quanto à senha do blog, eu não tenho como dar pq fiz com meu e-mail pessoal e é a senha do e-mail... Galera, eu só fiz isso pra ajudar todo mundo, pra gente ter um meio de comunicação amplo, pois como faço parte da comissão e tô ajundo a Margo, me comprometi de postar tudo o que for resolvido, para que todo mundo fique sabendo de tudo! Mas se vocês preferirem posso desativar esse blog e vcs criam outro... Ou se quiserem postar qualquer coisa podem mandar pro e-mail no e-mail do grupo da comissão: atc2008_2@yahoogrupos.com.br ou para o meu lá da tv que vejo todos os dias: foradoar@yahoo.com.br.

Sei lá, o que vocês decidirem me avisem... desculpa, aí.. pq o negócio de avisar por e-mail não tava dando certo, entao alguem deu a ideia de criar o blog e eu me comprometi... foi só pra ajudar ;)

3 comentários:

Viviane de Moraes disse...

capaz mi, não vejo problema nenhum em tu postar as coisas, até porque estás atualizando tudo e tiveste uma iniciativa otima!
Ebaaaaaaaaaaa churrasss hehehe, eu quero ajudar vocês, terça vou estar na reunião, tomara que dê tudinho certo pra gente faze um churras showww...beeeeeeeeeijos

marketing na balança disse...

oláá :D
hum, acho melhor as notícias assim, pelo blog! sempre que alguém precisar avisar algo te avisa e pronto :)
como disse pra vcs terça não vou estar aqui, mas quarta já nos falamos e fico sabendo de tudoo! ;)
qq coisa avisem!
beijão!

cadija disse...

capaz! deixa assim, qdo tivermos algo importante p/ colocar aqui te enviamos por email ou recado, assim fica tudo certo! o blog est� funcionando super bem!

que �timo que vai ter churras, vamos movimentar a galera, se precisarem de algo avisem!

outra coisa, as meninas da publicidade est�o finalizando a proposta de identidade, junto com o nome da festa, acho que vai ficar legal, tomara que a turma goste!

sobre o pr�ximo merend�o, j� tem data? neste pr�ximo a meta � R$ 500,00 - j� to sabendo que tem turmas que conseguem este valor facinho :P

abra�ooo