quarta-feira, 26 de março de 2008

Churras CONFIRMADOOOO


Galera.... CONFIRMADO o nosso 1o churras:


DIA 28/03 (sexta-feira) - pós aula (pra quem tem) no Salão de Festa do Centro Social Urbano do Areal.

Fica na Domingos de Almeida, na outra esquina da Baronesa (para quem vai do centro-bairro). Estou colocando um "mapinha" para quem não conhece bem... Não tem como se perder... ;)


R$ 10,00 por pessoa, pode levar namorada(o), marido/mulher, o que for...

Levar o dinheiro, de preferência até quinta à noite, para que dê tempo da gente comprar tudo. Pode pagar pra mim (Michelle) ou pra Margo. Qualquer dúvida pode mandar um e-mail para mim: foradoar@yahoo.com.br


* Quanto às postagens aqui no blog, quem quiser colocar QUALQUER COISA, idéias, sugestões, fiquem à vontade... Só mandar pro meu e-mail...

E depois do nosso churras a gente vai fazer outra reunião geral, pra definir o próximo merendão (de abril). Mas, aviso todo mundo aki ;)

6 comentários:

Marta disse...

Michele peguei o recado! Obrigada!
Beijo

Brú disse...

VIVA O MAPA!
CHURRAS entããão :)

Lucas Schuch disse...

É sexta q eu me perco na vida.

Lucas Schuch disse...

Da próxima vez bota as coordenadas do google maps também pra gente poder conferir a imagem melhor, mais de perto :)

cadija disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Patricia Damasceno disse...

oii! só para avisar q não rolou o som :(
Desculpe gente, mas vamos ter que conseguir outro...
bjão e até hj à noite!